{country_name} ↓ TRANS_MENU
Escolher a sua localização:
A minha capaA minha capaA minha capa

O que está acontecendo agora?

Entrar Entrar com Facebook
Nome de usuário ou senha incorreta!
1

Sports Pressão sobre ministério do Esporte até os Jogos 'é gigantesca', diz chefe da pasta

As perguntas sobre a crise política são da editoria de política, não da editoria de esportes ou Jogos Olímpicos. Não há muito tempo para pensar na crise política. As pessoas vão saber separar a situação política do revezamento da tocha. O Brasil vai abraçar com um calor incrível a tocha e os Jogos Olímpicos.No exterior, onde o senhor esteve nos últimos dias, a crise política do Brasil era o principal assunto. Estivemos na Grécia, em Genebra, na ONU e agora em Brasília.
Folha de São Paulo
03/05
36 Pontos
1

PGR vai pedir investigação de Dilma e Lula na Lava Jato

A Procuradoria-Geral da República decidiu pedir abertura de inquérito ao Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Jornal do Brasil
03/05
33 Pontos
1

Cunha ironiza situação do governo em votação de MP

Durante a votação da Medida Provisória (MP) 701/2015, que autoriza organismos internacionais a oferecer Seguro de Crédito à Exportação (SCE), o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), fez uma ironia ao convidar um representante do governo para se manifestar no microfone. A deputada Moema Gramacho (PT-BA) pediu ainda a verificação da votação, mas a solicitação também foi negada pelos parlamentares.
O Tempo
04/05
17 Pontos

Sports Dilma afirma que Brasil fará 'melhor Olimpíada da história'

Em Brasília, a tocha será carregada por 143 pessoas durante 105 quilômetros, em cerimônia que terminará por volta das 21h de hoje.    - Impeachment Enquanto Dilma fazia seu discurso sobre as Olimpíadas, a Comissão Especial do Senado iniciava mais uma sessão sobre o processo de impeachment da presidente. "Nós fizemos um enorme esforço no espírito de parceria com o governo do Rio de Janeiro e nos engajamos num esforço no qual aprendemos muitas lições da recente Copa do Mundo", destacou.
Jornal do Brasil
03/05
23 Pontos
1 2

Rio 2016: grupo protesta contra impeachment no revezamento da tocha

Um grupo de manifestantes protestou contra o processo de impeachment de Dilma Rousseff durante o revezamento da Tocha Olímpica. Dilma participou nesta manhã da cerimônia de acendimento da tocha olímpica no Palácio do Planalto.>> Dilma: país fará a mais bem-sucedida olimpíada, apesar de instabilidade política>> Revezamento da tocha na Esplanada é acompanhado por manifestantes“Sabemos das dificuldades políticas que existem em nosso país hoje.
Jornal do Brasil
03/05
16 Pontos

Sports Lanterna dos Jogos Olímpicos já está no Palácio do Planalto

A presidenta Dilma Rousseff acaba de chegar ao Salão Nobre do Palácio do Planalto, acompanhada do presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos, Carlos Arthur Nuzman, e do ministro interino do Esporte, Ricardo Leyser. Eles participam neste instante da cerimônia de acendimento da Tocha Olímpica Rio 2016. A solenidade teve início com a execução do Hino Nacional.Nuzman desceu a rampa com a lanterna contendo a chama às 9h.
Jornal do Brasil
03/05
21 Pontos
1

Money 'Bloomberg NY': Problemas de títulos de bancos estatais do Brasil deverão piorar

O aumento contrasta com o de menos de 1% de bancos privados, como Itaú Unibanco e Bradesco.“O pior está por vir” para os bancos estatais do Brasil, disse Alejandro García, chefe para instituições financeiras latino-americanas da Fitch Ratings.A Bloomberg afirma que as assessorias de imprensa do Banco do Brasil e da Caixa não quiseram comentar o assunto.
Jornal do Brasil
03/05
6 Pontos

Revezamento da Tocha tem início com protesto contra impeachment

Em seguida, a presidente Dilma Rousseff acendeu a tocha olímpica e a entregou para a bicampeã olímpica e capitã da Seleção Brasileira de Vôlei Fabiana Claudino, que desceu a rampa com a tocha acesa e deu início ao revezamento."Apesar da instabilidade política"A presidente Dilma Rousseff disse hoje (3) que o Brasil vai receber bem atletas e turistas estrangeiros para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, apesar da grande instabilidade política atual no país.
O Tempo
03/05
7 Pontos
1

Rodrigo Janot vai pedir investigação de Dilma e Lula na Lava Jato

Mercadante admitiu ter oferecido ajuda a Delcídio, mas disse que não teve a intenção de impedir sua delação. A nomeação de Navarro faria parte dessa trama.Outros ladosÀ época da divulgação da delação de Delcídio, a assessoria de Dilma informou que a nomeação de Lula não tinha por intenção obstruir as investigações. Segundo o ex-petista, Dilma deflagrou uma ofensiva nos tribunais superiores para influenciar nos desdobramentos da Lava Jato.
O Tempo
03/05
7 Pontos

Janot vai pedir investigação de Dilma e Lula na Lava Jato

A nomeação de Navarro faria parte dessa trama.OUTROS LADOSÀ época da divulgação da delação de Delcídio, a assessoria de Dilma informou que a nomeação de Lula não tinha por intenção obstruir as investigações. Mercadante admitiu ter oferecido ajuda a Delcídio, mas disse que não teve a intenção de impedir sua delação. Segundo o ex-petista, Dilma deflagrou uma ofensiva nos tribunais superiores para influenciar nos desdobramentos da Lava Jato.
Folha de São Paulo
03/05
24 Pontos
1

Rede vai entrar no STF contra posse de Cunha como vice-presidente

O partido Rede Sustentabilidade vai ingressar com duas ações no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Com o possível impedimento da presidente Dilma Rousseff, o vice Michel Temer assumiria o posto e Cunha, por presidir a Câmara, passaria a ser o vice-presidente.Na manhã desta terça-feira  (3) a porta-voz nacional da Rede, Marina Silva, dará mais esclarecimentos sobre as ações judiciais em evento realizado na sede da Rede em Brasília.
O Tempo
03/05
5 Pontos
1

Defesa de Dilma volta a falar na Comissão do Impeachment

A defesa volta a se manifestar nesta terça-feira (3) na comissão do Senado que examina o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. No dia 5, a defesa da presidenta terá mais uma oportunidade de falar na comissão.No dia 6, o relatório deve ser votado pelo colegiado que, para aprovar, precisa de maioria simples entre os 21 integrantes da comissão.
O Tempo
03/05
5 Pontos

Bispo da Universal é cotado para Ciência e Tecnologia de Temer

Presidente nacional do PRB, o bispo licenciado da Igreja Universal Marcos Pereira é cotado para chefiar o Ministério da Ciência e Tecnologia em um eventual governo do vice-presidente Michel Temer. A pasta foi oferecida ao partido esta semana, após naufragarem as tentativas de uma negociação em cima da Agricultura e da Secretaria Especial de Portos.Sob Dilma Rousseff, o PRB comandou o Ministério do Esporte até as vésperas da aprovação do impeachment na Câmara.
O Tempo
03/05
29 Pontos
Anúncio
Anúncio
Anúncio