{country_name} ↓ TRANS_MENU
Escolher a sua localização:
A minha capaA minha capaA minha capa

O que está acontecendo agora?

Entrar Entrar com Facebook
Nome de usuário ou senha incorreta!
1

Arts Prince sentia dores na garganta e no estômago, diz cozinheiro do músico

De acordo com o chef, Prince vinha comendo menos e bebendo menos água . No palco, Prince ainda cativava plateias, como ficou claro em apresentações recentes na Austrália e na Califórnia. Ray Roberts afirma que o artista vinha preferindo sucos e vitaminas.O chef trabalhava na casa de Prince de segunda a sábado . O cantor também costumava levar o chef consigo em suas turnês.Problemas de garganta e estômago não são incomuns no inverso do Estado americano de Minnesota, onde o cantor vivia.
Folha de São Paulo
02/05
4 Pontos
1

Prince sentia dores na garganta e no estômago, diz cozinheiro

No palco, Prince ainda cativava plateias, como ficou claro em apresentações recentes na Austrália e na Califórnia. E, para os fãs de Prince, não havia por que suspeitar que algo estivesse errado.Desde a morte do artista, seus admiradores têm elogiado sua energia no palco, em apresentações com voz e piano. Ray Roberts afirma que o artista vinha preferindo sucos e vitaminas.O chef trabalhava na casa de Prince de segunda a sábado -às vezes também no domingo.
O Tempo
02/05
1 Pontos

Arts Únicas apresentações de Prince no Brasil foram no Rock in Rio de 1991

A espera foi compensada com a porrada de abertura, "Sometihng Funky (This House Comes)", para derrubar as arquibancadas.Prince apresentou quatro canções de "Purple Rain" (1984), seu álbum mais popular, mas surpreendeu com números menos conhecidos. Tocou com sua banda por uma hora e meia, assistido por todos os funcionários que estavam no estádio.Na noite do show oficial, ele apareceu diante do estádio lotado com quase duas horas de atraso.
Folha de São Paulo
22/04
16 Pontos
1

Arts Lenine recebe alta de hospital após arritmia cardíaca

O cantor Lenine recebeu alta do hospital Samaritano, em Botafogo, no fim da tarde deste sábado (9). Ele estava internado com arritmia cardíaca, após diagnóstico quando foi fazer exames de rotina. O artista estava internado desde quarta-feira e precisou cancelar um show em Cubatão, no litoral de São Paulo. Neste sábado, ele confirmou as próximas apresentações da turnê do álbum 'Carbono'.No facebook, Lenine anunciou a alta e recebeu o carinho dos fãs.
Jornal do Brasil
10/04
13 Pontos
Anúncio
Anúncio
Anúncio