{country_name} ↓ TRANS_MENU
Escolher a sua localização:
A minha capaA minha capaA minha capa

O que está acontecendo agora?

Entrar Entrar com Facebook
Nome de usuário ou senha incorreta!
1

Sports Rio seleciona jovens para conduzir a tocha Olímpica

A jovem foi contratada pelo programa Caminho Melhor Jovem, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Yan foi eleito representante do Estado do Rio no Parlamento Juvenil do Mercosul, no biênio 2014-2015.- Sempre tive vontade de participar das Olimpíadas de alguma forma, e carregar a Tocha Olímpica no meu município será algo marcante -disse o jovem.Moradora do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, Kássia Monteiro, de 20 anos, também vai ter o seu momento olímpico.
Jornal do Brasil
03/05
54 Pontos
1

Twitter lança emojis exclusivos da Olimpíada

O símbolo dos Jogos passará pelas mãos de 12 mil condutores até chegar ao estádio Maracanã, que será palco da cerimônia de abertura.
O Tempo
04/05
14 Pontos

Sports Uso de drones será restringido durante o percurso da tocha e Jogos Olímpicos

A Secretaria de Aviação da Presidência da República anunciou segunda-feira (2) que vai restringir o voo de drones durante os eventos envolvendo os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016. Porém, antes de solicitar a autorização de voo ao departamento, o proprietário do aparelho precisa requerer a aprovação da aeronave e do operador junto à Anac. O site da Secretaria de Aviação dispõe de informações para aqueles que ainda precisam regularizar seu drone junto aos órgãos competentes.
Jornal do Brasil
03/05
5 Pontos
1

Betim desiste de receber o revezamento da tocha olímpica

A Prefeitura de Betim confirmou nesta terça-feira que a cidade não irá mais participar do evento de revezamento da Tocha Olímpica, agendado para acontecer no dia 14 de maio no município. Recebi uma ligação da organização e irei participar do revezamento na cidade de Ouro Preto”.De acordo com a prefeitura, a diminuição da receita corrente foi na ordem de R$ 167 milhões e todos os esforços foram feitos para a realização do evento na cidade.
O Tempo
04/05
1 Pontos

Revezamento da Tocha tem início com protesto contra impeachment

Em seguida, a presidente Dilma Rousseff acendeu a tocha olímpica e a entregou para a bicampeã olímpica e capitã da Seleção Brasileira de Vôlei Fabiana Claudino, que desceu a rampa com a tocha acesa e deu início ao revezamento."Apesar da instabilidade política"A presidente Dilma Rousseff disse hoje (3) que o Brasil vai receber bem atletas e turistas estrangeiros para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, apesar da grande instabilidade política atual no país.
O Tempo
03/05
7 Pontos

Confira o mapa da Tocha Olímpica em Minas Gerais

O símbolo dos Jogos passará pelas mãos de 12 mil condutores até chegar ao estádio Maracanã, que será palco da cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro, dia 5 de agosto. A Tocha Olímpica percorrerá, a partir de agora, por 327 cidades das cinco regiões brasileiras.
O Tempo
03/05
2 Pontos

Sports Rio Grande do Sul e Santa Catarina recebem a Tocha Olímpica entre os dias 3 e 13 de julho

No estado do Rio Grande do Sul, 28 cidades estão na lista para receber a chama entre os dias 3 e 9 de julho. Em Santa Catarina, de 3 a 13 de julho, 21 localidades participarão do revezamentoNo município gaúcho de Santa Maria, o primeiro do estado a participar do revezamento, o governo federal investiu R$ 1,2 milhão somente nas instalações do Laboratório de Performance em Ambiente Simulado, o mais avançado do país para simulação esportiva.
Jornal do Brasil
01/05
19 Pontos
1

Money 'El País': Latam Airlines estreia nova marca global, quatro anos após fusão entre TAM e LAN

O avião será preparado especialmente para a ocasião e retornará a Brasília, local onde terá início o tour de Revezamento da Tocha dos Jogos Olímpicos Rio 2106, que passará por mais de 300 cidades do Brasil.Outra novidade é a implementação de uma nova revista e plataforma de conteúdo, Vamos/LATAM, oferecendo conteúdo da América Latina em vários formatos, disponíveis em espanhol, português e inglês.
Jornal do Brasil
29/04
6 Pontos
1

Tocha Olímpica será acesa nesta quinta-feira, na Grécia

As Olimpíadas Rio 2016 terão o primeiro passo nesta quinta-feira, com o acendimento do fogo olímpico, na cidade de Olímpia, na Grécia. Após acender a chama, a tocha será passada para o ginasta grego Lefteris Petrounias e em seguida, para Giovane, bicampeão olímpico com a seleção brasileira de vôlei.Após o revezamento na Grécia, a chama olímpica irá para a Suíça, onde vai à sede da ONU, em Genebra, e também ao Museu do COI, em Lauseanne, antes de chegar em Brasília.
O Tempo
20/04
6 Pontos
Anúncio
Anúncio
Anúncio