{country_name} ↓ TRANS_MENU
Escolher a sua localização:
A minha capaA minha capaA minha capa

O que está acontecendo agora?

Entrar Entrar com Facebook
Nome de usuário ou senha incorreta!

Jovem dá tapa na cara de desafeto e é assassinado a tiros na Grande BH

A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem de 25 anos que foi assassinado, na manhã desta terça-feira (26), em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O número de perfurações não foi divulgado.Militares da 8ª Companhia Independente fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado. Já na manhã desta sexta, ele foi baleado no momento em que passava pela rua Santa Inês, no bairro Santa Cecília.
O Tempo
26/04
4 Pontos

Peça ocupa o centro de São Paulo para discutir vida privada e espaço urbano

O espetáculo tem início no site do coletivo A Digna (adigna.com/entrevaos), que, em parceria com o grupo Um Cafofo, criou a montagem.No endereço eletrônico, o público escolhe, após assistir aos vídeos, a história que deseja acompanhar. "Entre Vãos", espetáculo que estreia neste sábado (23), começa antes da chegada aos locais das apresentações .
Folha de São Paulo
23/04
3 Pontos

People Para fugir de filas na vacinação, idosos madrugam em posto de saúde

"Cheguei primeiro porque tenho que fazer coisas da vida, ir ao banco, cortas as unhas no podólogo", disse, bem humorado.Filler pensava que a vacinação começaria apenas no dia 30, mas familiares viram a mudança de data e aconselharam ele a chegar no local ainda de madrugada. "Eles falaram José vai lá cedo porque vai ser uma fila grande", explicou.O aposentado Marcílio Francisco de Araújo, 64, que mora na região da República, chegou 15 minutos depois de Filler ao posto.
Folha de São Paulo
12/04
6 Pontos

Curso com drag queen reúne mulheres para ensinar truques de maquiagem

Ao longo de três horas, Penelopy, drag criada por Renato Ricci, 29, ensinou truques de make para 13 meninas e um menino.O alunado dividia-se entre maquiadoras e fãs do reality show "RuPaul's Drag Race" . exibido no Brasil pelo Multishow e disponível no Netflix.Formada em marketing, Larissa Marques inscreveu-se no curso assim que soube de sua criação. Surgiram drags como Xuxa Pinto e Lili Margarida.Com turma montada e de peruca, a aula termina em selfies.
Folha de São Paulo
10/04
9 Pontos
Anúncio
Anúncio
Anúncio