{country_name} ↓ TRANS_MENU
Escolher a sua localização:
A minha capaA minha capaA minha capa

O que está acontecendo agora?

Entrar Entrar com Facebook
Nome de usuário ou senha incorreta!

Sports Revezamento da tocha começa com manifestações e gás de pimenta

Protegidos por um funcionário da Rio-2016, os condutores eram logo levados a um dos dois micro-ônibus que seguiam o revezamento. Neste momento, porém, foi impedido, um tumulto foi iniciado e a polícia interveio, disparando gás de pimenta.O gás atingiu manifestantes e pessoas que estavam apenas acompanhando o revezamento, na calçada. O Pixuleko com uma "tocha olímpica" de papelão na mão conseguiu percorrer quase todo o trajeto no Eixo Monumental.
Folha de São Paulo
03/05
45 Pontos
1 2

Rio 2016: grupo protesta contra impeachment no revezamento da tocha

Um grupo de manifestantes protestou contra o processo de impeachment de Dilma Rousseff durante o revezamento da Tocha Olímpica. Dilma participou nesta manhã da cerimônia de acendimento da tocha olímpica no Palácio do Planalto.>> Dilma: país fará a mais bem-sucedida olimpíada, apesar de instabilidade política>> Revezamento da tocha na Esplanada é acompanhado por manifestantes“Sabemos das dificuldades políticas que existem em nosso país hoje.
Jornal do Brasil
03/05
16 Pontos

Sports Refugiada síria participará de revezamento da Tocha Olímpica em Brasília

Hanan Daggah, de 12 anos, refugiada síria que vive no Brasil desde o ano passado, é uma das dez primeiras pessoas que participarão do revezamento da Tocha Olímpica, daqui a pouco, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Segundo a Acnur, ela está "totalmente" integrada ao Brasil e estuda em uma escola pública perto de casa, fala português e tem vários amigos brasileiros.De acordo com a agência da ONU, Hanan e sua família viviam na cidade de Idlib, no Nordeste da Síria.
Jornal do Brasil
03/05
13 Pontos
1

Betim desiste de receber o revezamento da tocha olímpica

A Prefeitura de Betim confirmou nesta terça-feira que a cidade não irá mais participar do evento de revezamento da Tocha Olímpica, agendado para acontecer no dia 14 de maio no município. Recebi uma ligação da organização e irei participar do revezamento na cidade de Ouro Preto”.De acordo com a prefeitura, a diminuição da receita corrente foi na ordem de R$ 167 milhões e todos os esforços foram feitos para a realização do evento na cidade.
O Tempo
04/05
1 Pontos

Sports Tocha olímpica inicia giro pelo país alavancada por patrocinadores

A mãe de Hanan está grávida, e em breve ela terá um irmão brasileiro.7) Adriana AraújoAdriana Araújo é a única mulher brasileira medalhista olímpica no boxe, o bronze conquistado há quatro anos, na categoria até 60 kg, nos Jogos Olímpicos de Londres-2012. A pugilista baiana de 34 anos, que conquistou a centésima medalha brasileira em Jogos Olímpicos, quer continuar a fazer história nos Jogos do Rio. Em vez de se abalar, o atleta voltou à prova e conquistou a medalha de bronze.
Folha de São Paulo
03/05
20 Pontos

Grupos contra e a favor do impeachment discutem durante revezamento

Em alguns momentos houve tensão entre ambos e pessoas que apenas acompanhavam o revezamento para prestigiar o evento.PixulekoCerca de 40 minutos após o início do revezamento, em frente ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, ocorreu o maior momento de tensão flagrado pela reportagem.Um manifestante tentou impedir que um Pixuleko (boneco inflável que mostra o ex-presidente Lula com roupa de presidiário) seguisse a procissão, tal como acontecia até o momento.
O Tempo
03/05
3 Pontos

Sports Hoje na TV: revezamento da tocha e semifinal da Liga dos Campeões

Campeões, Globo, Band e EI Maxx21h10 - Brasília x BauruNBB, SporTV 221h45 Atl. 7h Masters 1.000 de MadriTênis, SporTV 39h - Revezamento da tochaGlobo (flashes), Band e SporTV15h45 Bay. Nacional x HuracánLibertadores, Fox Sports23h30 GS Warriors x PT BlazersNBA, ESPN.
Folha de São Paulo
03/05
7 Pontos

Sports Hoje na TV: revezamento da tocha e semifinal da Liga dos Campeões

Campeões, Globo, Band e EI Maxx21h10 - Brasília x BauruNBB, SporTV 221h45 Atl. 7h Masters 1.000 de MadriTênis, SporTV 39h - Revezamento da tochaGlobo (flashes), Band e SporTV15h45 Bay. Nacional x HuracánLibertadores, Fox Sports23h30 GS Warriors x PT BlazersNBA, ESPN.
Folha de São Paulo
03/05
7 Pontos

Sports Medalhista, Leila se divide entre acender pira em Brasília e escolher condutores

Leila e Joilton acabaram entrando nas "cotas" de patrocinadores.Filha de um mecânico e uma dona de casa, ela lembra que se inspirou a virar jogadora após assistir aos Jogos Olímpicos de 1988, de casa. "Agora outras crianças e jovens vão ver, aqui do lado, e vão se inspirar. Esse é o maior legado", conclui Leila.Tocha olímpicaO jornalista MARCEL MERGUIZO viaja a convite da Nissan.
Folha de São Paulo
03/05
4 Pontos

Sports Rio Grande do Sul e Santa Catarina recebem a Tocha Olímpica entre os dias 3 e 13 de julho

No estado do Rio Grande do Sul, 28 cidades estão na lista para receber a chama entre os dias 3 e 9 de julho. Em Santa Catarina, de 3 a 13 de julho, 21 localidades participarão do revezamentoNo município gaúcho de Santa Maria, o primeiro do estado a participar do revezamento, o governo federal investiu R$ 1,2 milhão somente nas instalações do Laboratório de Performance em Ambiente Simulado, o mais avançado do país para simulação esportiva.
Jornal do Brasil
01/05
19 Pontos
1

Rio 2016 pede ajuda para encontrar ex-atletas para carregar tocha

O revezamento da tocha olímpica pelo Brasil começa na próxima terça-feira, mas o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio-2016 ainda está à procura de atletas e ex-atletas que tenham competido pelo Brasil em edições anteriores para que eles também tenham a honra de participar do revezamento. Pelas contagens da historiadora Katia Rubio, são 1.796 atletas olímpicos brasileiros, sendo que 1.478 deles estão vivos. Agora, espera encontrá-los a tempo da abertura dos Jogos, dia 5 de agosto.
O Tempo
29/04
2 Pontos
1

Ipatinga, Betim e Gouveia desistem de participar de tour da tocha

Por causa de custos, três cidades mineiras desistiram de participar do evento de revezamento da tocha olímpica no Estado: Ipatinga, no Vale do Aço, Gouveia, no Vale do Jequitinhonha, e Betim, na região metropolitana da capital. A tocha olímpica pode até passar por rodovias que ligam as cidades, mas a flama não irá percorrer as ruas do município. A terceira, ainda não.O tour da tocha por Minas Gerais começa no próximo dia 7 de maio e passaria por 35 cidades de Minas .
O Tempo
29/04
18 Pontos
1

Joaquim Cruz, Lúcio e outros 5 de Brasília abrem revezamento da tocha

O trajeto que a tocha olímpica percorrerá pelo Brasil tem ponto de partida na capital do País, na próxima terça-feira. Sete atletas e ex-atletas nascidos em Brasília, de diversas modalidades esportivas, vão conduzir o símbolo dos Jogos Olímpicos do Rio-2016.O percurso terá início no Palácio do Planalto e passará por cinco regiões administrativas de Brasília até voltar ao Eixo Monumental, onde haverá a cerimônia de encerramento do evento, na Esplanada dos Ministérios.
O Tempo
29/04
2 Pontos

Sports Conheça a história da Chama Olímpica e de seu revezamento em tochas

Petrounias irá iniciar o revezamento, passando o fogo para o primeiro brasileiro a conduzi-lo: o bicampeão olímpico no vôlei em Barcelona 1992 e Atenas 2004, o ex-jogador Giovane Gávio. Mas foi nos Jogos Olímpicos de 1936 que atletas transportaram a chama em tochas até Berlim, cidade-sede dos jogos daquele ano, em um revezamento que só termina com a iluminação da pira olímpica, marcando o início oficial dos Jogos. O símbolo viajará pela Grécia por seis dias, sendo levado por 450 pessoas .
Jornal do Brasil
21/04
21 Pontos
Anúncio
Anúncio
Anúncio