{country_name} ↓ TRANS_MENU
Escolher a sua localização:
A minha capaA minha capaA minha capa

O que está acontecendo agora?

Entrar Entrar com Facebook
Nome de usuário ou senha incorreta!
1

Obama publica foto de sua turma de 5ª série em homenagem a professora

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, publicou nesta terça-feira (3) em sua página no microblog Twitter uma foto sua na quinta série do ensino fundamental americano, em 1971.A foto foi uma homenagem a sua professora naquela época, Mabel Hefty. No período, Obama era aluno de escolas indonésias e aprendeu inglês em casa.Bolsista na Punahou, o presidente ficou na escola até o fim do ensino médio, em 1979, quando se mudou para Los Angeles.
O Tempo
04/05
31 Pontos

Teto desaba em shopping de São Paulo

"Ficaram muito assustados, mas os ferimentos foram leves", afirma Inez, ressaltando que rapidamente bombeiros civis do próprio shopping prestaram os primeiros socorros.O Corpo de Bombeiros não foi acionado. A reportagem tentou obter informações com a administração do shopping neste sábado (30), mas não houve contato. De acordo com testemunha, duas mulheres e um homem tiveram ferimentos leves.
O Tempo
01/05
21 Pontos

Aluno é indenizado após ser chamado de 'macaco' por professora de MG

No processo ajuizado pela mãe da vítima, a prefeitura e a professora foram condenadas em R$ 15 mil por danos morais. Para o desembargador Anacleto Rodrigues, mesmo estando muito abalada com as agressões verbais contra o garoto, a mãe não poderia ter agredido a professora. Por sua vez, a prefeitura afirmou não existirem provas contra a educadora, que, trabalha há mais de 20 anos na rede municipal, nunca foi advertida.
O Tempo
18/04
5 Pontos

Não confunda: inhame, cará e taro não são a mesma coisa 

A professora explica que não há problemas consumir o tubérculo cru, mas suas propriedades são melhor absorvidas se ele for cozido. Para não comprar nada errado, a professora Maria das Graças dá uma dica: “Os inhames são parecidos com as mandiocas, são mais compridos. Ela explica que o tubérculo é, de fato, um presente para a saúde e pode ser usado para diversos tratamentos e prevenções. Já o cará e o taro, nativos no Brasil, não compartilham das mesmas propriedades.
O Tempo
17/04
3 Pontos

People Mortes: Metódica dona de casa que queria ser professora

Sonhava ser professora.Queria concluir os estudos em São Carlos (a 232 km de São Paulo), mas era longe demais para que seu pai autorizasse. Não se formou professora, mas virou uma espécie de substituta na escola local.Casou-se com Vitório, filho de um dos fundadores da cidade e seu grande companheiro. Deixa um filho, duas noras, dois netos, três bisnetas e as amigas.coluna.obituario@grupofolha.com.br-Veja os anúncios de mortesVeja os anúncios de missas-.
Folha de São Paulo
16/04
2 Pontos
1

Mãe invade escola de Santa Luzia e dá socos em professora do filho

A professora afirmou que em momento nenhum a criança foi agredida”, disse Filipe.Com a chegada da viatura, a agressora se acalmou. “Recebemos a informação via 190 que os pais chegaram para conversar depois que, segundo a mãe, a professora torceu o braço do menino durante a aula dessa terça-feira. “Ela disse que o aluno, um menino de aparentemente 8 anos, estava muito agitado e apenas tentou acalmá-lo. Ela e o pai do estudante foram encaminhados à delegacia da cidade.
O Tempo
13/04
4 Pontos
Anúncio
Anúncio
Anúncio