{country_name} ↓ TRANS_MENU
Escolher a sua localização:
A minha capaA minha capaA minha capa

O que está acontecendo agora?

Entrar Entrar com Facebook
Nome de usuário ou senha incorreta!
1

MP denuncia três pessoas por pichação na Igreja da Pampulha

Três pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) pela pichação da Igreja de São Francisco de Assis, na Pampulha, em Belo Horizonte. O autor do crime e o mentor intelectual foram denunciados pela prática de pichação em monumento tombado. Os promotores conseguiram junto à 8ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça mandados de prisão contra o trio.Segundo a denúncia, a pichação foi um crime planejado.
O Tempo
04/05
41 Pontos
1

Grafiteiros se unem contra pichação homofóbica em papelaria

O nosso desenho provoca o diálogo, pensamos em algo que abafe o conflito, queremos unir.”O dono da papelaria, Luiz Veltri, 92 anos, disse que a pichação feita no dia 18 de abril foi a primeira em 46 anos da loja. No sábado eu vi a pintura e achei maravilhosa, tinha gente parando carro para tirar foto. No domingo, um senhor me dirigiu ofensas porque eu estava com um adesivo “Fora Cunha”. As mãos entrelaçadas mostram que a gente está junto.
O Tempo
03/05
3 Pontos

Parte de pichação em monumento da rua da Bahia é apagada

O monumento localizado em frente ao Museu Inimá de Paula, na rua da Bahia, no centro da capital mineira, onde antes havia uma pichação com o escrito "bem vindo", hoje há um borrão resultado de uma limpeza da praça, feita pela Regional Centro-Sul. Segundo o diretor de planejamento do Museu Inimá de Paula José Oswaldo Miranda Júnior, as pedras de origem portuguesas da praça foram recuperadas e praça foi lavada.
O Tempo
14/04
24 Pontos
Anúncio
Anúncio
Anúncio