{country_name} ↓ TRANS_MENU
Escolher a sua localização:
A minha capaA minha capaA minha capa

O que está acontecendo agora?

Entrar Entrar com Facebook
Nome de usuário ou senha incorreta!

Sports Revezamento da tocha começa com manifestações e gás de pimenta

Protegidos por um funcionário da Rio-2016, os condutores eram logo levados a um dos dois micro-ônibus que seguiam o revezamento. Neste momento, porém, foi impedido, um tumulto foi iniciado e a polícia interveio, disparando gás de pimenta.O gás atingiu manifestantes e pessoas que estavam apenas acompanhando o revezamento, na calçada. O Pixuleko com uma "tocha olímpica" de papelão na mão conseguiu percorrer quase todo o trajeto no Eixo Monumental.
Folha de São Paulo
03/05
45 Pontos

Sports Em cerimônia rápida e restrita, chama olímpica desce de rapel no Mané Garrincha

O Brasil e o mundo puderam ver pela televisão quando o subtenente Haudson, do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, desceu de rapel de um helicóptero com a tocha olímpica nas mãos e entregou para o ex-zagueiro da Seleção Brasileira Lúcio. Segundo Adriana, a importância dos Jogos Olímpicos no Brasil tem o mesmo tamanho de outras necessidades do Brasil.“Acho importante. Às vezes, as pessoas criticam, dizendo que o Brasil não deveria gastar dinheiro com isso, mas tudo faz parte.
Jornal do Brasil
03/05
29 Pontos

Sports Dilma afirma que Brasil fará 'melhor Olimpíada da história'

Em Brasília, a tocha será carregada por 143 pessoas durante 105 quilômetros, em cerimônia que terminará por volta das 21h de hoje.    - Impeachment Enquanto Dilma fazia seu discurso sobre as Olimpíadas, a Comissão Especial do Senado iniciava mais uma sessão sobre o processo de impeachment da presidente. "Nós fizemos um enorme esforço no espírito de parceria com o governo do Rio de Janeiro e nos engajamos num esforço no qual aprendemos muitas lições da recente Copa do Mundo", destacou.
Jornal do Brasil
03/05
23 Pontos
1

Twitter lança emojis exclusivos da Olimpíada

O símbolo dos Jogos passará pelas mãos de 12 mil condutores até chegar ao estádio Maracanã, que será palco da cerimônia de abertura.
O Tempo
04/05
14 Pontos
1 2

Rio 2016: grupo protesta contra impeachment no revezamento da tocha

Um grupo de manifestantes protestou contra o processo de impeachment de Dilma Rousseff durante o revezamento da Tocha Olímpica. Dilma participou nesta manhã da cerimônia de acendimento da tocha olímpica no Palácio do Planalto.>> Dilma: país fará a mais bem-sucedida olimpíada, apesar de instabilidade política>> Revezamento da tocha na Esplanada é acompanhado por manifestantes“Sabemos das dificuldades políticas que existem em nosso país hoje.
Jornal do Brasil
03/05
16 Pontos

Sports Dilma: país fará a mais bem-sucedida olimpíada, apesar de instabilidade política

A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (3) que o Brasil vai receber bem atletas e turistas estrangeiros para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, apesar da grande instabilidade política atual no país. Ela destacou ainda que o Brasil está pronto para realizar a mais bem-sucedida edição das olimpíadas. Dilma participou nesta manhã da cerimônia de acendimento da tocha olímpica no Palácio do Planalto.“Sabemos das dificuldades políticas que existem em nosso país hoje.
Jornal do Brasil
03/05
14 Pontos
1

Sports Chama Olímpica chega ao Brasil

A mãe de Hanan está grávida, e em breve ela terá um irmão brasileiro.7) Adriana Araújo: A pugilista baiana  é a única mulher brasileira medalhista olímpica no boxe. No final de 2014, entrou para a história como o primeiro brasileiro a conquistar o título da WCT, o circuito mundial de surfe. Lúcio fará uma volta olímpica com a tocha, ao redor do campo.No Memorial JK e no Memorial dos Povos Indígenas, a tocha será conduzida pelo índio Kamukaiká Yawalapíti.
Jornal do Brasil
03/05
16 Pontos
1

'O que vale é a luta, e sabemos lutar', diz Dilma em cerimônia olímpica

"A chama traz um sentimento de união, paz e inclusão, promovendo trégua e unindo o país em torno dos Jogos Olímpicos", acrescentou.O ministro do Esporte defendeu que a Olimpíada é o "apogeu da história esportiva brasileira" e disse não ter dúvidas de que, para a área esportiva, a petista foi a "melhor presidente da história"."Nunca tivemos como os investimentos e a seriedade com o esporte como agora. Continue sempre com o esporte, presidenta", disse.
Folha de São Paulo
03/05
5 Pontos

Com atraso de quase uma hora, chama olímpica chega a Brasília

O voo era fretado, da Latam.O presidente do COB e do Comitê Organizador dos Jogos, Carlos Arthur Nuzman, desceu do avião com a chama olímpica dentro de uma lanterna às 7h48.Ele foi recebido por Rollemberg e Leyser. A mãe de Hanan está grávida, e em breve ela terá um irmão brasileiro.7) Adriana AraújoAdriana Araújo é a única mulher brasileira medalhista olímpica no boxe, o bronze conquistado há quatro anos, na categoria até 60 kg, nos Jogos Olímpicos de Londres-2012.
Folha de São Paulo
03/05
14 Pontos
1

Betim desiste de receber o revezamento da tocha olímpica

A Prefeitura de Betim confirmou nesta terça-feira que a cidade não irá mais participar do evento de revezamento da Tocha Olímpica, agendado para acontecer no dia 14 de maio no município. Recebi uma ligação da organização e irei participar do revezamento na cidade de Ouro Preto”.De acordo com a prefeitura, a diminuição da receita corrente foi na ordem de R$ 167 milhões e todos os esforços foram feitos para a realização do evento na cidade.
O Tempo
04/05
1 Pontos

Revezamento da Tocha tem início com protesto contra impeachment

Em seguida, a presidente Dilma Rousseff acendeu a tocha olímpica e a entregou para a bicampeã olímpica e capitã da Seleção Brasileira de Vôlei Fabiana Claudino, que desceu a rampa com a tocha acesa e deu início ao revezamento."Apesar da instabilidade política"A presidente Dilma Rousseff disse hoje (3) que o Brasil vai receber bem atletas e turistas estrangeiros para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, apesar da grande instabilidade política atual no país.
O Tempo
03/05
7 Pontos
1

Primeira a conduzir tocha, Fabiana comemora momento 'inesquecível'

A mineira Fabiana Claudino, segundo suas próprias palavras, com tanta felicidade, não consegue se conter dentro de seu 1,93 m.
O Tempo
03/05
6 Pontos

Chance garantida para lutar pelo segundo ouro 

Única rival da piauiense na corrida olímpica, Nathalia Brígida ficou fora da convocação para os dois próximos torneios e não lutará mais até o fim do período de classificação. Sarah, assim, não tem mais como ser alcançada no ranking na categoria até 48 kg.Durante uma temporada para esquecer em 2015, Sarah viu a vaga olímpica ficar mais perto de Nathalia Brígida do que dela. Mas Ketleyn Quadros, com 371, luta tanto em Baku quanto em Almaty.Cerimônia focará imigraçãoRIO DE JANEIRO.
O Tempo
03/05
5 Pontos

Sports Tocha olímpica inicia giro pelo país alavancada por patrocinadores

A mãe de Hanan está grávida, e em breve ela terá um irmão brasileiro.7) Adriana AraújoAdriana Araújo é a única mulher brasileira medalhista olímpica no boxe, o bronze conquistado há quatro anos, na categoria até 60 kg, nos Jogos Olímpicos de Londres-2012. A pugilista baiana de 34 anos, que conquistou a centésima medalha brasileira em Jogos Olímpicos, quer continuar a fazer história nos Jogos do Rio. Em vez de se abalar, o atleta voltou à prova e conquistou a medalha de bronze.
Folha de São Paulo
03/05
20 Pontos
Anúncio
Anúncio
Anúncio