{country_name} ↓ TRANS_MENU
Escolher a sua localização:
A minha capaA minha capaA minha capa

O que está acontecendo agora?

Entrar Entrar com Facebook
Nome de usuário ou senha incorreta!
1

Sports Pressão sobre ministério do Esporte até os Jogos 'é gigantesca', diz chefe da pasta

As perguntas sobre a crise política são da editoria de política, não da editoria de esportes ou Jogos Olímpicos. Não há muito tempo para pensar na crise política. As pessoas vão saber separar a situação política do revezamento da tocha. O Brasil vai abraçar com um calor incrível a tocha e os Jogos Olímpicos.No exterior, onde o senhor esteve nos últimos dias, a crise política do Brasil era o principal assunto. Estivemos na Grécia, em Genebra, na ONU e agora em Brasília.
Folha de São Paulo
03/05
42 Pontos

Após protestos, Macri rebate críticas de sindicatos

A medida prevê uma suspensão de 180 dias nas demissões do país como forma de evitar a perda de empregos no país.    Nesta terça-feira (03), Macri também se defendeu sobre essa questão. "Não posso apoiar algo que estou convencido de que fará mal para os argentinos. A arbitrariedade não funciona. Nãodemissões em massa no país, mas sim um estancamento na criação de empregos", ressaltou o presidente argentino.    Do ponto de vista dos sindicatos, a situação é "grave".
Jornal do Brasil
03/05
7 Pontos
1

Money Temer é capaz de 'fazer tricô com quatro agulhas', afirma Delfim

erro que não poderá ser repetido por Temer, segundo Delfim.Mas a "tragédia" do governo PT, de acordo com o economista, só começou em 2011. O vice-presidente Michel Temer é um dos últimos políticos do país capazes de "fazer tricô com quatro agulhas", segundo o economista e professor Antonio Delfim Netto, 88. "Caberá a ele ter a lucidez para aproveitar o que está sendo feito."No entanto, o economista criticou a saúde e a educação no país.
Folha de São Paulo
03/05
19 Pontos
1

Temer é capaz de 'fazer tricô com quatro agulhas', afirma Delfim Netto

"Caberá a ele ter a lucidez para aproveitar o que está sendo feito."No entanto, o economista criticou a saúde e a educação no país. O vice-presidente Michel Temer seria, pelo menos para o economista e professor Antonio Delfim Netto, 88, um dos últimos políticos do país capazes de "fazer tricô com quatro agulhas".
O Tempo
03/05
6 Pontos

Money Cidade baiana é a capital do celular simplesinho

O agricultor Jailton Ribeiro da Silva não larga o celular, apesar de "simplesinho" -como ele mesmo define. "O telefone mais simples me ajuda no comércio devido à durabilidade da bateria. Tenho vários amigos empresários que compram os avançados, mas, por causa da bateria, preferem manter um aparelho simples", afirma o comerciante.O problema da telefonia já foi discutido na Câmara de Vereadores local, que convocou as operadoras para explicarem a situação.
Folha de São Paulo
01/05
17 Pontos
1 2 3 4 5 6 7 8 9

Mamães paulistanas falam sobre os desafios dos nove meses de gestação

É claro que há, digamos, planos mais "ambiciosos", como visitar a Disney. É assim que vai se chamar a primeira filha de Akemi Maitê Goulart Hotoshi, 34. É mãe de Jorge, 3, e, em poucas semanas, dará à luz a Bento." Já decidi, mesmo com as oportunidades profissionais, vou criar meus filhos em uma cidade pequena", afirma. A boa notícia foi uma libertação para a paulistana da Granja Julieta, que se apoiou na terapia e no marido para a semana mais difícil de sua vida até agora.
Folha de São Paulo
01/05
2 Pontos

Não é por ser gorda que você não pode usar algo ousado, diz Cacau Protásio

Ela se casou em 2014 com o fotógrafo Janderson Pires.*Foi ele quem fez uma série de fotos com Cacau e outras atrizes "plus size" em uma campanha contra a gordofobia em janeiro. Antes de "dar certo" na TV com a empregada Zezé, na novela "Avenida Brasil" (2012), a atriz Cacau Protásio, 40, quase desistiu da profissão. Ela fala rápido e faz piada o tempo todo para quebrar o tédio das horas de espera nas gravações. Ela havia feito alguns papéis pequenos na Globo, mas ficou um tempo sem contratos.
Folha de São Paulo
01/05
2 Pontos
1

Hamilton reclama de problema e prevê corrida sem chances

Lewis Hamilton voltou a sofrer com problemas em sua Mercedes neste sábado. "Não é uma pista fácil para ultrapassar. Mas há algumas retas longas. O tempo vai dizer, mas nunca vou desistir", reforçou.Enquanto Hamilton largará do 10º lugar, seu companheiro Nico Rosberg vai sair novamente na pole position.
O Tempo
30/04
1 Pontos

Arts 'Me apaixonei pelo Cunha', diz Patrícia Vieira em desfile político na SPFW

Como indústria, porque a moda gera muitos empregos.Não acha um tanto contraditório falar em Cuba nesta coleção. A estilista Patrícia Vieira abriu o quarto dia de desfiles da São Paulo Fashion Week com um desfile inspirado em Cuba. Apesar de nunca ter sido muito política, este momento pede posicionamento.Estou apaixonada pelo Sergio Moro. A Chanel está indo para lá [a grife francesa fará desfile na próxima terça-feira (3/5), em Havana].Mas e a história do país.
Folha de São Paulo
30/04
16 Pontos
1

Vasco aposta em permanência de técnico Jorginho

Invicto com o Vasco há seis meses e na final do Campeonato Carioca, o técnico Jorginho atingiu um novo patamar em sua carreira de treinador. Mesmo assim, a confiança na continuidade do trabalho segue inabalável.Jorginho e Zinho não possuem contrato com o Vasco. O Vasco, porém, segue tranquilo e aposta em dois pilares para a continuidade do treinador no clube: gratidão e autonomia.Eurico Miranda estendeu a mão para Jorginho e Zinho no momento em que a dupla estava desempregada.
O Tempo
29/04
7 Pontos
1

'Não há base legal para impeachment', diz ministro da Fazenda no Senado

No período, o vice Michel Temer a substitui interinamente.Cronograma da comissão. Na quinta (28), compareceram dois dos três autores da denúncia do impeachment, Janaína Paschoal e Miguel Reale Júnior.Pelo calendário dos senadores, o relator da comissão, Antonio Anastasia (PSDB-MG), apresenta na próxima quarta (4) o seu relatório.
Folha de São Paulo
29/04
7 Pontos

Ministro afirma que tocha em Brasília não vai virar um ato político

Não há interesse nem do governo nem de ninguém em transformar isso em um ato político. Mas não tem "nenhuma intenção" de transformar o evento em um ato político. Não há nada atrasado.Mas tivemos falhas de energia nos eventos-teste...Sim, mas não é ainda o sistema de abastecimento definitivo. Talvez se dependêssemos de grandes decisões esse clima mais turbulento poderia atrapalhar.O recebimento da tocha não vai ganhar caráter político.
O Tempo
29/04
3 Pontos
1

'Não escrevi para o Brasil' 

As duas tiveram uma coisa que a outra não tinha.E a quantas anda a biografia de Sontag. Foi só depois que descobri que eu era o primeiro estrangeiro a fazer uma biografia de um escritor brasileiro. Era uma coisa de primeira.A biografia vai ser relançada pela Companhia das Letras, “Todos os Contos” sai pela Rocco. Clarice saiu para voltar.Quando a editora Cosac Naify (que publicou a biografiaClarice,” no Brasil) fechou as portas, você disse que não conseguia ver o lado bom disso.
O Tempo
29/04
2 Pontos

Arts Novo 'Capitão América' tem 12 heróis da Marvel para redefinir franquia

"Capitão América - Guerra Civil" é o filme mais importante da Marvel desde que "Homem de Ferro" (2008) deu início à franquia mais poderosa do cinema. "Antes disso, 'Capitão América 3' seria diferente, com outros vilões e trama", conta o diretor Anthony Russo, que volta ao comando da franquia com o irmão Joe . serão os responsáveis pelos dois "Os Vingadores: Guerra Infinita", previstos para 2018 e 2019.REENCONTROO resultado é povoado por velhos e novos heróis (12 ao todo).
Folha de São Paulo
28/04
18 Pontos
Anúncio
Anúncio
Anúncio