{country_name} ↓ TRANS_MENU
Escolher a sua localização:
A minha capaA minha capaA minha capa

O que está acontecendo agora?

Entrar Entrar com Facebook
Nome de usuário ou senha incorreta!
1

Money 'Washington Post': Grã-Bretanha flerta com insanidade econômica

Matéria publicada nesta terça-feira (3) no Washington Post, fala sobre a questão econômica da Grã-Bretanha, com relação a votação sobre sua saída da União Européia.O jornal compara a situação do 'Brexit' com um suicídio. Para o WP, sair da União Européia seria um ato de insanidade nacional.O jornal destaca que a dois meses do referendo que decidirá sobre a permanência do Reino Unido na União Europeia (EU), a campanha contra o “Brexit” ganhou um reforço de peso.
Jornal do Brasil
03/05
12 Pontos
1

EUA devem mandar mais 250 militares para combater Estado Islâmico

A medida pode aumentar significativamente a presença dos EUA em um país assolado pela guerra civil.Cerca de 50 membros das forças especiais norte-americanas já operam na Síria. O presidente Barack Obama decidiu enviar até 250 militares para a Síria para ajudar as forças locais que lutam contra o grupo Estado Islâmico.A informação é de um alto funcionário do governo. O funcionário do governo não estava autorizado a discutir publicamente a decisão de Obama antes de seu anúncio. .
O Tempo
25/04
19 Pontos

Na Alemanha, Obama diz que Merkel está 'do lado certo'

O presidente norte-americano, Barack Obama, iniciou sua sexta visita pela Alemanha neste domingo (24) e elogiou a postura da chanceler Angela Merkel na gestão da crise imigratória.    Para o líder político dos Estados Unidos, Merkel "está do lado certo da história" e ela deve ser "admirada" por seu trabalho à frente do país. Segundo a Kyodo, a visita será realizada ao fim do encontro do G7, que ocorre em Shima, entre os dias 26 e 27 de maio.
Jornal do Brasil
25/04
6 Pontos

Money Bancos da Inglaterra e Canadá decidirão sobre aumento de taxas nesta semana

Jornal do Brasil
10/04
14 Pontos
1

UE adia reunião de cúpula por referendo na Grã-Bretanha

A União Europeia (UE) decidiu adiar para 28 e 29 de junho a próxima reunião de cúpula entre os 28 chefes de Estado e de Governo, pois coincidia com o referendo sobre a permanência da Grã-Bretanha no bloco europeu, informou o Conselho Europeu."A reunião de junho do Conselho Europeu está confirmada para 28 e 29 de junho", escreveu no Twitter Preben Aaman, porta-voz do presidente do Conselho, Donald Tusk.
O Tempo
08/04
18 Pontos
Anúncio
Anúncio
Anúncio