{country_name} ↓ TRANS_MENU
Escolher a sua localização:
A minha capaA minha capaA minha capa

O que está acontecendo agora?

Entrar Entrar com Facebook
Nome de usuário ou senha incorreta!
1

Janot diz ao STF que Cunha é líder de célula criminosa em Furnas

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, atestou em um pedido de inquérito enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira (2) que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), era um dos líderes de uma organização criminosa que atuava em Furnas, subsidiária da Eletrobras na produção de energia elétrica. Segundo Janot, Cunha vem utilizando de seu cargo para interesse próprio e fins ilícitos.   Aécio Neves .
Jornal do Brasil
03/05
39 Pontos

Ao STF Janot diz que Cunha é líder de célula criminosa que atuou em Furnas

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirmou ao STF (Supremo Tribunal Federal) que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), é um dos líderes de uma das células que integra uma grande organização criminosa que teria atuado em Furnas.A declaração consta no pedido de abertura de um novo inquérito feito pela Procuradoria para abrir uma nova frente de investigação de Cunha na Lava Jato.
Folha de São Paulo
03/05
6 Pontos
1

Janot diz que Cunha é líder de célula criminosa que atuou em Furnas

A relação entre Eduardo Cunha e Lúcio Bolonha Funaro "é, também, bastante conhecida, conforme diversos elementos já apurados. Embora ambos neguem, tal relação já surgiu quando se verificou que Funaro pagava o hotel do parlamentar. Recentemente, em denúncia ofertada em face do parlamentar, apurou-se que Funaro utilizou de avião cedido por Eduardo Cunha como contraprestação pelo pagamento de propina", diz a Procuradoria.Cunha já é alvo de outros cinco processos no STF por causa da Lava Jato.
O Tempo
03/05
9 Pontos

PC desarticula principal organização criminosa da Pedreira Prado Lopes

Segundo a corporação, a principal organização criminosa atuante na área foi desarticulada.Ainda confirme a polícia, a ação contou com cerca de 100 policiais civis e o apoio da Polícia Militar. A corporação investiga os crimes de homicídios tentados, tráfico de drogas,  organização criminosa e lavagem de dinheiro.Outras informações serão repassadas à imprensa na tarde desta segunda. Atualizada às 11h45.
O Tempo
27/04
3 Pontos
1

Janot aponta 'onze atos' para afastar Cunha da Câmara

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enumerou em petição ao Supremo Tribunal Federal 11 motivos para o 'necessário e imprescindível' afastamento do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), do mandato de parlamentar e de líder da Casa.
O Tempo
25/04
18 Pontos
1

Arts Kevin Costner cria anti-herói irresistível em trama de ação

Um anti-herói para ser colocado ao lado de Hannibal Lecter.MENTE CRIMINOSA (Criminal)DIREÇÃO: Ariel VromenELENCO: Kevin Costner, Tommy Lee Jones, Gal Gadot, Ryan ReynoldsPRODUÇÃO: Reino Unido/EUA, 2016, 14 anosQUANDO: estreia nesta quinta (14). Mas este Jericho Stewart é sem dúvida o melhor.É bom parar um pouco e respirar pausadamente antes de travar contato com o roteiro de "Mente Criminosa".Ryan Reynolds, de "Deadpool", é um agente da CIA morto em ação.
Folha de São Paulo
14/04
9 Pontos

Quadrilha comete 150 crimes e arromba em R$ 1,5 bi os cofres públicos

Para tanto, teriam sido praticados, pelo menos, 150 crimes: oito de dispensa de licitação com inobservância das formalidades pertinentes; três de fraude ao caráter competitivo de licitações; três de peculato; 64 crimes de corrupção passiva; 64 de corrupção ativa; três de falsidade ideológica; um de violação de sigilo funcional; dois de advocacia administrativa; um crime de organização criminosa e um de associação criminosa.
O Tempo
11/04
3 Pontos
Anúncio
Anúncio
Anúncio