{country_name} ↓ TRANS_MENU
Escolher a sua localização:
A minha capaA minha capaA minha capa

O que está acontecendo agora?

Entrar Entrar com Facebook
Nome de usuário ou senha incorreta!

Estudantes ocupam plenário da Assembleia e pedem CPI da Merenda

No final da tarde desta terça-feira (3), alunos das escolas estaduais de São Paulo ocuparam o plenário da Assembleia Legislativa (Alesp), no Ibirapuera.Os deputados estavam na ordem do dia (fase da sessão em que ocorrem as discussões e votações das proposições dos projetos escolhidos pelo presidente da Assembleia) quando os estudantes entraram no plenário.
O Tempo
04/05
37 Pontos
1

Alunos que ocupam Centro Paula Souza fazem assembleia nesta terça

é cotado para o Ministério da Justiça ou AGU (Advocacia-Geral da União). Os estudantes que ocupam o Centro Paula Souza, autarquia do governo do Estado, realizam assembleia na manhã desta terça-feira (3) para definir os rumos da ocupação.A Folha esteve no local durante a madrugada desta terça. Segundo a Folha apurou, a ordem partiu do secretário Alexandre de Moraes, presente no local. Eles reivindicam o fornecimento de merenda nas Etecs (escolas técnicas).
Folha de São Paulo
03/05
21 Pontos
1

Alunos que ocupam Centro Paula Souza fazem assembleia nesta terça

Os estudantes que ocupam o Centro Paula Souza, autarquia do governo do Estado, realizam assembleia na manhã desta terça-feira (3) para definir os rumos da ocupação.A reportagem esteve no local durante a madrugada desta terça. "Sem merenda nas Etecs não tem acordo", afirmou.Os alunos ocupam o prédio do Centro Paula Souza desde quinta-feira (28). Eles reivindicam o fornecimento de merenda nas Etecs (escolas técnicas).
O Tempo
03/05
5 Pontos

Estudantes recorrem de liminar que proíbe debate sobre o impeachment

Estudantes da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) recorreram nesta segunda-feira da liminar da juíza Moema Miranda Gonçalves, que proibiu uma assembleia do Centro Acadêmico Afonso Pena (CAAP), que seria realizada na última sexta-feira para discutir o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). A garantia das liberdades é condição primordial para caracterizar o Estado como democrático”, enfatiza. .
O Tempo
03/05
4 Pontos
1

Justiça suspende assembleia de alunos de Direito sobre impeachment

Para a magistrada havia tempo suficiente para tratar do assunto.MultaEm caso de descumprimento, o CAAP será multado em R$ 500 diários. Uma assembleia entre alunos da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que ocorreria nessa sexta-feira (29), para discutir a abertura de um impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) foi impedida de ser realizada.
O Tempo
30/04
18 Pontos

Servidores municipais de Educação decidem entrar em greve na segunda

Os servidores municipais da Educação, professores, auxiliares de biblioteca, auxiliares de escola e funcionários de secretarias decidiram entrar em greve a partir da próxima segunda-feira (18).
O Tempo
14/04
2 Pontos
Anúncio
Anúncio
Anúncio