{country_name} ↓ TRANS_MENU
Escolher a sua localização:
A minha capaA minha capaA minha capa

O que está acontecendo agora?

Entrar Entrar com Facebook
Nome de usuário ou senha incorreta!
1

Esportes Rio seleciona jovens para conduzir a tocha Olímpica

A jovem foi contratada pelo programa Caminho Melhor Jovem, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Yan foi eleito representante do Estado do Rio no Parlamento Juvenil do Mercosul, no biênio 2014-2015.- Sempre tive vontade de participar das Olimpíadas de alguma forma, e carregar a Tocha Olímpica no meu município será algo marcante -disse o jovem.Moradora do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, Kássia Monteiro, de 20 anos, também vai ter o seu momento olímpico.
Jornal do Brasil
03/05
57 Pontos

Esportes Revezamento da tocha começa com manifestações e gás de pimenta

Protegidos por um funcionário da Rio-2016, os condutores eram logo levados a um dos dois micro-ônibus que seguiam o revezamento. Neste momento, porém, foi impedido, um tumulto foi iniciado e a polícia interveio, disparando gás de pimenta.O gás atingiu manifestantes e pessoas que estavam apenas acompanhando o revezamento, na calçada. O Pixuleko com uma "tocha olímpica" de papelão na mão conseguiu percorrer quase todo o trajeto no Eixo Monumental.
Folha de São Paulo
03/05
45 Pontos
1

Esportes Pressão sobre ministério do Esporte até os Jogos 'é gigantesca', diz chefe da pasta

As perguntas sobre a crise política são da editoria de política, não da editoria de esportes ou Jogos Olímpicos. Não há muito tempo para pensar na crise política. As pessoas vão saber separar a situação política do revezamento da tocha. O Brasil vai abraçar com um calor incrível a tocha e os Jogos Olímpicos.No exterior, onde o senhor esteve nos últimos dias, a crise política do Brasil era o principal assunto. Estivemos na Grécia, em Genebra, na ONU e agora em Brasília.
Folha de São Paulo
03/05
42 Pontos
1

Esportes Flamengo e Palmeiras são os que mais faturam sem contar venda de atletas

No atual contrato, os times mineiros recebem cerca de R$ 60 mi anuais da Globo, ao passo que Corinthians e Flamengo levam R$ 170 mi.Procurado pela Folha, o Cruzeiro disse que não comenta o assunto devido à cláusula de confidencialidade em seu contrato de TV. Flamengo e Palmeiras foram os clubes que tiveram maior receita em 2015 sem que se leve em conta as vendas de atletas no período.
Folha de São Paulo
03/05
31 Pontos
1

Esportes Band cita crise econômica e deixa de transmitir jogos do Brasileiro

Após dez anos, a Band deixará de transmitir as partidas da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A Rede Globo é a detentora dos direitos de transmissão e os repassava à concorrente. As partidas exibidas nas noites de quarta e nas tardes de domingo eram as mesmas em ambas.Na TV aberta, a Globo passa a ser a única opção para o torcedor assistir aos jogos.
Folha de São Paulo
03/05
27 Pontos

Esportes Em cerimônia rápida e restrita, chama olímpica desce de rapel no Mané Garrincha

O Brasil e o mundo puderam ver pela televisão quando o subtenente Haudson, do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, desceu de rapel de um helicóptero com a tocha olímpica nas mãos e entregou para o ex-zagueiro da Seleção Brasileira Lúcio. Segundo Adriana, a importância dos Jogos Olímpicos no Brasil tem o mesmo tamanho de outras necessidades do Brasil.“Acho importante. Às vezes, as pessoas criticam, dizendo que o Brasil não deveria gastar dinheiro com isso, mas tudo faz parte.
Jornal do Brasil
03/05
29 Pontos

Esportes Dilma afirma que Brasil fará 'melhor Olimpíada da história'

Em Brasília, a tocha será carregada por 143 pessoas durante 105 quilômetros, em cerimônia que terminará por volta das 21h de hoje.    - Impeachment Enquanto Dilma fazia seu discurso sobre as Olimpíadas, a Comissão Especial do Senado iniciava mais uma sessão sobre o processo de impeachment da presidente. "Nós fizemos um enorme esforço no espírito de parceria com o governo do Rio de Janeiro e nos engajamos num esforço no qual aprendemos muitas lições da recente Copa do Mundo", destacou.
Jornal do Brasil
03/05
24 Pontos

Esportes Tocha: jornalistas estrangeiros relatam surpresa com bloqueio do WhatsApp

“Quando soube que o WhatsApp seria bloqueado, imaginei que seria por algo muito importante, como a Operação Lava Jato. Precavida, Elisabeth já sabe o que fazer caso o WhatsApp comece a apresentar problemas: “Baixarei outro aplicativo de mensagens”.WhatsAppA empresa administradora do aplicativo já apresentou um recurso contra a decisão do juiz. “Como uso uma operadora estrangeira, não tive, pelo menos até o momento, problemas.
Jornal do Brasil
03/05
22 Pontos

Esportes Craques italianos felicitam Ranieri por título no Leicester

Outro jogador da Juventus, Claudio Marchisio, também parabenizou o técnico através das redes sociais e disse que a conquista foi "lendária". Quem também falou sobre a conquista de Ranieri foi o atual técnico da Juventus, Massimiliano Allegri. "A organização da escola italiana conquista a Premier League. Bravo, Claudio Ranieri e cumprimentos ao Leicester. Nos vemos na Champions", disse o atual campeão italiano sobre a próxima temporada europeia.
Jornal do Brasil
03/05
19 Pontos

Esportes Dilma: país fará a mais bem-sucedida olimpíada, apesar de instabilidade política

A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (3) que o Brasil vai receber bem atletas e turistas estrangeiros para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, apesar da grande instabilidade política atual no país. Ela destacou ainda que o Brasil está pronto para realizar a mais bem-sucedida edição das olimpíadas. Dilma participou nesta manhã da cerimônia de acendimento da tocha olímpica no Palácio do Planalto.“Sabemos das dificuldades políticas que existem em nosso país hoje.
Jornal do Brasil
03/05
16 Pontos
1 2

Esportes Por tranquilidade e superstição, Audax retorna a CT em Sorocaba

Pela quarta semana consecutiva, o Audax vai realizar sua preparação no centro de treinamento do Atlético Sorocaba, local utilizado pela Argélia como base na Copa do Mundo-2014.Os jogadores e a comissão técnica viajaram para Sorocaba no final da manhã desta terça-feira (3), logo após um treino leve em Osasco. Se a partida terminar empatada no tempo normal, o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis.
Folha de São Paulo
03/05
13 Pontos

Esportes Refugiada síria participará de revezamento da Tocha Olímpica em Brasília

Hanan Daggah, de 12 anos, refugiada síria que vive no Brasil desde o ano passado, é uma das dez primeiras pessoas que participarão do revezamento da Tocha Olímpica, daqui a pouco, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Segundo a Acnur, ela está "totalmente" integrada ao Brasil e estuda em uma escola pública perto de casa, fala português e tem vários amigos brasileiros.De acordo com a agência da ONU, Hanan e sua família viviam na cidade de Idlib, no Nordeste da Síria.
Jornal do Brasil
03/05
13 Pontos

Esportes Arma para atrair adversários já fez Audax sofrer 7 gols no Paulista

O terceiro colocado no ranking é o Santos, que soma 7.443.Veja vídeo. Na semifinal, Juninho recuperou a bola praticamente na grande área e tentou o passe, que foi interceptado por Bruno Henrique. O Audax errou o passe na intermediária e a bola foi cruzada para a área. O gol decretou a virada e a vitória do Água Santa por 2 a 1.Na rodada seguinte mais uma vez o time entregou a bola para o adversário. No lance, André Castro cometeu pênalti em Serginho .
Folha de São Paulo
03/05
12 Pontos

Esportes Arena de Manaus vai sediar jogo entre Brasil e Colômbia, em setembro

Segundo o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, a escolha da Arena da Amazônia foi técnica e estratégica.“Essa é uma decisão muito técnica, ou seja, passou por importante e consistente avaliação de Gilmar [coordenador técnico] e Dunga [técnico]. A Arena da Amazônia, em Manaus, será palco de um dos jogos mais importantes das Eliminatórias da Copa do Mundo. Antes da partida, a seleção brasileira vai enfrentar o Equador, em Quito.
Jornal do Brasil
03/05
20 Pontos
Anúncio
Anúncio
Anúncio